Esportes

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Base do Brasil abre inscrições para avaliar jogadores

Oportunidade para nascidos nos anos 2002-2003
 (sub-15) e 2000-2001 (sub-17); vagas são limitadas

Estão abertas inscrições para avaliações das categorias de base sub-15
(nascidos em 2002 e 2003) e sub-17 (nascidos em 2000 e 2001) do Grêmio Esportivo Brasil. As vagas são limitadas. As informações são da assessoria de imprensa do clube.
Para se inscrever o interessados devem seguir os seguintes passos: imprimir termo de responsabilidade pelo link (www.gebrasil.com.br/avaliacoes) no site do clube ou retirar o documento na recepção do Centro de Formação de Atletas Xavante (avenida Helbert Hadler, 1875, bairro Fragata - antigo Fragata Futebol Clube) ou ainda na recepção do estádio Bento Freitas (rua João Pessoa, 694, centro); preencher o termo de responsabilidade e reconhecer firma da assinatura do responsável no cartório; enviar o termo de responsabilidade para o e-mail base@gebrasil.com.br ou entregá-lo na recepção do estádio Bento Freitas ou na do CFA Xavante para agendamento da sua avaliação; aguardar contato por telefone da coordenação das categorias de base para informações do dia, horário e local da avaliação; providenciar toda documentação obrigatória; entregar toda a documentação no primeiro dia da semana de avaliação (uma hora antes do início do treino). Somente após a entrega/envio do termo de responsabilidade que a avaliação será agendada. Atletas de outras cidades que não tiverem como enviar o termo por e-mail, poderão fazê-lo via correios para o CFA Xavante, conforme o endereço acima - CEP 96050–460, Pelotas/RS.
Documentação obrigatória para avaliação
a) Termo de responsabilidade devidamente preenchido com assinatura do declarante reconhecida em Cartório;
b) Identidade ou Certidão de Nascimento do atleta (original);
c) Documento que comprove a condição de responsável legal do menor - no caso de responsáveis e não pai ou mãe;
d) Atestado médico de aptidão à prática desportiva – original (com validade máxima de 90 dias);
e) Eletrocardiograma em repouso acompanhado do laudo médico – original (com validade máxima de 90 dias).
Responsáveis pelo processo de avaliação salientam a importância do preenchimento do telefone no termo de responsabilidade. Sem esta informação não haverá como entrar em contato para agendar o treinamento.
O candidato deverá levar seu material pessoal para avaliação: chuteira, meião e caneleira (obrigatório). As avaliações serão realizadas no CFA Xavante. O horário de atendimento no CFA Xavante é de segunda à sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30. Aos sábados, das 08h30 às 12h. No Bento Freitas (recepção), de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e 13h30 às 18h30. Aos sábados, das 08h30 às 12h.
FONTE: DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário